No Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, uma cena comum na cidade acabou em tragédia na noite deste sábado (23). Uma motocicleta com três pessoas a bordo, incluindo um bebê de apenas seis meses, seguia pela Avenida Parauapebas quando colidiu com outra motocicleta que trafegava na contramão. O resultado foi devastador, com a morte da criança no local.
A polícia, ao investigar o acidente, identificou as duas ocupantes da motocicleta como Dalila Lopes e Daniela da Silva Lopes. No entanto, não foi informado qual das duas estava conduzindo o veículo no momento da colisão.
A outra motocicleta envolvida no acidente era conduzida por Wylk Tavares de Souza, de 19 anos, e na garupa estava o tio Albino Santana Tavares dos Santos.
Após o impacto, Dalila e Daniela foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, felizmente, não apresentavam risco de vida. Ambos os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).
Até o momento, a reportagem não conseguiu obter a versão das vítimas do acidente nem dos seus advogados. A tragédia serve como um lembrete dos perigos da condução irresponsável e da importância de respeitar as regras de trânsito para garantir a segurança de todos nas estradas.