Mikaela Natyesca Oster da Silva, de apenas 24 anos, teve sua vida abruptamente interrompida em um trágico acidente na manhã de domingo (24) na BR-364, no sentido de Tangará da Serra, localizada a 239 km ao médio-norte de Cuiabá. A jovem perdeu a vida após uma caminhonete S10 capotar devido à alta velocidade em que trafegava. O impacto da tragédia deixou outras cinco pessoas feridas, todas conscientes no momento do socorro.
A Polícia Civil recebeu o chamado por volta das 7h da manhã, alertando sobre o acidente de trânsito com múltiplas vítimas. Ao chegarem ao local, os investigadores constataram que a caminhonete estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo na curva, resultando no trágico capotamento.
Lamentavelmente, Mikaela não resistiu às gravidades do acidente e faleceu no local. As outras cinco pessoas envolvidas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebendo cuidados médicos imediatos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para conduzir a análise da ocorrência e liberar o corpo da vítima. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias que levaram a este trágico acidente e determinar eventuais responsabilidades.