fbpx
Connect with us
ads

Polícia

ABSURDO: Homem não aceita término e tortura ex pela 2ª vez em MT

Published

on

Uma jovem foi sequestrada e torturada pelo ex-namorado no último sábado (13), em Cuiabá. Essa seria a segunda vez que a jovem é agredida pelo rapaz, que não aceita o término do relacionamento.

De acordo com informações, desta vez o acusado teria agido com a ajuda de homens encapuzados que sequestraram, agrediram e torturaram a jovem na região da Ponte de Ferro.

A mulher deu entrada com várias lesões na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos. A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade de saúde.

Aos policiais, a jovem relatou que por volta das 16h do sábado, ela estava na casa de sua mãe quando foi sequestrada pelo ex-companheiro na companhia de dois homens encapuzados. Em seguida, a vítima foi colocada em um veículo e levada para uma região de mata onde foi espancada e torturada com cabo de aço.

Ainda segundo relato da vítima, o homem dizia que se ela não voltasse com ele, iria morrer.

A mulher foi até a Delegacia da Mulher e denunciou o agressor. A justiça expediu um mandato de prisão contra o homem. A Polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

VEJA O VIDEO: 

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments