fbpx
Connect with us
ads

acidente

Acidente com carreta na BR-376 no PR mata família de MT; Pai, mãe e 3 filhas foram identificados

Published

on

Na manhã desta quarta-feira (12), uma família de Rondonópolis-MT morreu após a carreta em que estavam tombar na BR-376, próximo a Curitiba, no Paraná. As vítimas foram identificadas como, o pai, Dislei Martins Ramos, de 40 anos, a mãe, Geisebel Pereira Martins, de 33, e as três filhas deles de apenas 2, 8 e 12 anos.

O veículo era conduzido por Dislei, que era caminhoneiro e transportava fertilizante, carga que ficou espalhada as margens da rodovia após o acidente.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros é que o caminhão teria saído da pista e ao tentar retornar acabou tomando em um barranco.

A carreta ficou destruída, e as vítimas, mortas em meio a carga e destroços. O corpo da mãe encontrava-se abraçado ao da filha caçula, de dois anos, o que indica que ela tentou salvar a criança.

Convém mencionar que, segundo a PRF, durante o atendimento ao acidente que matou a família, no mesmo local, uma outra carreta colidiu contra uma viatura dos bombeiros, o que felizmente não deixou ninguém ferido.

Não há informações sobre o que pode ter causando o acidente.

Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments