fbpx
Connect with us
ads

acidente

Acidente entre carro e carreta carregada de verduras na BR-163 deixa vítima fatal

Published

on

Um veículo Volkswagen Fox e um caminhão que transportava verduras colidiram na BR-163, na altura do km 503, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Segundo o motorista da carreta, o condutor do Fox tentou fazer o retorno no meio da pista.

O motorista do Fox, de 56 anos, seguia sentido Jaraguari-Campo Grande. Conforme explicado pelo motorista da carreta, de 36 anos, que sofreu fraturas nas mãos, o motorista do carro “tentou fazer uma conversão e entrar no sentido contrário da pista”.

O condutor do carro de passeio sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a uma unidade de saúde entubado. O motorista do carro também precisou ser levado para receber atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MS-Via – concessionária que administra o trecho – e Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local para prestar atendimento.

Ainda segundo o motorista do caminhão, como a carga que ele levava é perecível e precisa ficar armazenada em câmara fria, o seguro já foi acionado e transportará os alimentos até o destino final, o estado do Acre. Outro caminhão levará o produto, enquanto o dele ficará em um posto de gasolina próximo.

Parte da pista sentido Jaraguari–Campo Grande foi interditada.

O motorista faleceu na Santa Casa de Campo Grande, após ter uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em estado grave e os médicos tentavam estabilizá-lo até a tarde de hoje. O motorista estava na área vermelha do pronto socorro, sedado e entubado. Além disso, foi avaliado pela equipe de cirurgia torácica e, durante a internação, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: Mídia Max

Continue Reading
Advertisement
Comments