fbpx
Connect with us
ads

acidente

Acidente entre duas caminhonetes deixa homem que estava sem cinto de segurança preso às ferragens

Published

on

Um acidente entre duas caminhonetes, nesta terça-feira (30), deixou um dos motoristas preso às ferragens, e de acordo com o boletim de trânsito, isso aconteceu porque ele estava sem cinto de seguranças. Com o impacto entre os veículos, uma das caminhonetes chegou a capotar. O fato ocorreu na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas (MS), em Campo Grande.

As equipes de socorro tiveram dificuldades para retirar o motorista do veículo branco. O homem de aproximadamente 65 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do caminhonete prato não se machucou.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo branco estava saindo de uma loja de produtos agropecuários e ao tentar fazer o retorno para ter acesso ao outro lado pista, foi atingido na lateral pela caminhonete prata.

Ainda conforme a PM, o motorista da caminhonete branca que capotou, ficou preso às ferragens, ferido e desmaiado. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados.

O motorista que foi resgatado em meio às ferragens por não utilizar cinto de segurança foi internado na área vermelha do pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande devido politrauma. De acordo com o último boletim médio, o homem segue consciente e orientado.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments