fbpx
Connect with us
ads

acidente

Acidente na BR-230 entre moto e viatura da PM mata homem que estava a caminho do trabalho em Uruará-PA

Published

on

José da Silva Santos, faleceu após um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e a motocicleta Bros que ele pilotava, na BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Uruará, no estado do Pará. A vítima era conhecido popularmente como Zé Orelha, e estava a caminho do trabalhado, quando houve a colisão.

Testemunhas relataram que o motociclista trafegava no sentido contrário o da viatura. Com o forte impacto da batida, José foi arremessado a vários metros de distância.

Parte frontal da viatura também ficou parcialmente destruída.

O acidente foi registrado por volta das 7h da manhã de sexta-feira (06) e segundo informou a imprensa local, a viatura, que teve a parte da frente parcialmente destruída, fazia parte de um comboio de viaturas que seguia pela Transamazônica em direção a cidade de Uruará.


Segundo informou o site local, Gazeta Uruará, o acidente fatal deixou os cidadãos revoltados, dezenas de moradores se reuniram e fecharam a rodovia usando madeira e queimando pneus nas duas entradas da Vila do Distrito, sentido cidade de Uruará e sentido cidade de Medicilândia, em protesto pela morte do trabalhador, inclusive exigindo indenização para a família. 
 
A BR está fechada e já se forma fila de veículos em ambos os lados. A viatura envolvida no acidente não faz parte do policiamento do município de Uruará. Segundo a 13ª CIPM, as viaturas do comboio com pelo menos 50 viaturas que passa pela BR-230 são veículos que substituirão as antigas viaturas da PM em todos os municípios da região 
 
Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Continue Reading
Advertisement
Comments