fbpx
Connect with us
ads

Geral

Adolescente de 14 anos morre após ter cabeça esmagada em acidente entre moto e ônibus Santarém-PA

Published

on

No final da manhã de ontem, sábado (07), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de uma adolescente de 14 anos, na Av. Rui Barbosa esquina com a Trav. Barjonas de Miranda, bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do estado do Pará. Evelyn Rabelo Santos estava na garupa da moto e teve a cabeça esmagada pelo transporte coletivo.

Testemunhas relataram que ambos os veículos envolvidos no acidente, trafegavam pela avenida Rui Barbosa, sendo que, segundo consta em imagens de circuito de segurança, a moto seguia do lado direito do ônibus, quando em determinado trecho da via o ônibus fez conversão à direita, momento em que houve uma colisão entre os dois.

Com o impacto, a motocicleta foi parar do outro lado da pista e a adolescente caiu e baixo do ônibus tendo a cabeça atingida pelos pneus dianteiros. Já o condutor da motocicleta, Augusto César Nobre, que é tio da adolescente caiu para o lado oposto e levanta rapidamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu o condutor da moto, que teve leões leves, e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exames.

A Polícia Militar e Boat (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito) também foram acionadas e se deslocaram até o local para ordenar o trânsito e levantar informações sobre as circunstâncias do acidente e isolar a área até a chegada do IML para remoção do corpo de Evelyn Rabelo. A adolescente morava com a família no bairro Santana.

O motorista do ônibus foi conduzido a 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Ao Boat, ele afirmou que sinalizou que conversão à direita.

Redação 163 Notícias/ G1

Continue Reading
Advertisement
Comments