fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Adolescente de 15 anos é morto em frente a casa de amigo na Zona Leste de Porto Velho

Published

on

Um adolescente de 15 anos foi morto com tiros de arma de fogo no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7) e está sendo pela investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a uma residência na rua Petrolina, quando suspeitos em um carro cinza passaram e atiraram contra ele. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência.

Uma testemunha, que também foi vítima de tentativa de homicídio, disse à polícia que estava junto com o rapaz na área de casa e quando o carro escuro parou, um dos ocupantes desceu atirando. Ele contou que saiu correndo para dentro da residência e o jovem, que estava encostado na grade, não teve a mesma reação e foi alvejado.

Outro jovem estava no local, mas, não foi identificado.

Ao chegarem no local, os policiais observaram o adolescente no chão, aparentando estar sem vida. Diante disso, o Samu foi acionado. A equipe médica constatou a morte do rapaz e em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada e o rabecão levou o corpo do jovem para o IML.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments