fbpx
Connect with us
ads

Polícia

‘Agora eu vou te capar e capei […] não me arrependo’, diz homem que matou e arrancou pênis de vítima, em MT

Published

on

Foi preso na última sexta-feira (12), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, o homem de 58 anos suspeito de matar a facadas José Otaviano Ferreira, 58 anos, que foi encontrado na quarta-feira (10) morto com o órgão genital na boca em uma propriedade rural às margens da MT-270.

Em entrevista a imprensa, o suspeito disse não se arrepender do que fez e que está tranquilo. Ele foi preso dentro de um supermercado na Vila Itamarati.

Ele contou que há cerca de dois meses conheceu a vítima (José) e que eventualmente ele frequentava a casa do casal. Há alguns dias, eles começaram a beber e segundo ele, o homem teria “batizado” a bebida e dado ao casal que acabou dormindo minutos depois.

Ao acordar no outro dia, ele viu a mulher, que tem problemas mentais, deitada e o homem (José) nu ao lado dela.

O suspeito disse então que não iria mais ficar com a esposa e que agora o outro que seria responsável por ela. A vítima (José) teria concordado e até buscado alguns pertences da mulher.

Dias depois, José Otaviano teria falado que queria devolve-la, já que ela não fazia serviço de casa e não o ajudava.

O suspeito então ficou revoltado dizendo que ela não era um objeto para ele usar e devolver e que não a aceitaria. Contou ainda que neste momento, José Otaviano teria ido para cima dele com um pedaço de pau, razão pela qual ele pegou uma faca “Quando ele pegou o pedaço de pau eu falei, agora eu vou te capar e capei” disse o suspeito que não soube confirmar a quantidade de facadas que desferiu.

Ele será encaminhado ao Anexo da Penitenciária da Mata Grande.

Fonte:> Agora MT

Continue Reading
Advertisement
Comments