fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Alegando legítima defesa, ex-interno da Fasepa confessa que matou homem, em Santarém-PA

Published

on

Thiago da Silva Carvalho, 19, anos, ex-interno da Fasepa, conhecido como “Thiaguinho”, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (8), por uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar e conduzido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Santarém, oeste do Pará. Ele que era o principal suspeito de matar um indivíduo de pré-nome Flávio na manhã de sábado (6), no bairro Vigia, confessou o crime, mas alegou legítima defesa.

“Ele chegou chutando a porta, me intimidou com uma arma que ele tirou da cintura dele, uma arma branca. Eu testemunha tenho. Ele foi lá pra me matar e eu só me defendi, eu não quero ser preso. Eu estou arrependido porque eu não queria matar”, disse Thiaguinho aos prantos, na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

De acordo com o assassino confesso, ele havia dormido na casa onde o crime aconteceu e já se preparava pra ir embora quando Flávio chegou. Os dois teriam travado luta corporal e Thiaguinho teria conseguido tomar uma faca que seria da vítima e acertado um golpe certeiro.

Após o crime, Thiaguinho fugiu e só foi localizado hoje em kit-net de propriedade de familiares no bairro Urumari. A Polícia Militar chegou ao esconderijo do então suspeito a partir de uma denúncia anônima.

A versão apresentada elo assassino confesso será investigada pela Polícia Civil, uma vez que no sábado, as informações de populares que moram às proximidades do local do crime davam conta de que a vítima teria sido morta porque estava se relacionando afetivamente com a ex-companheira de Thiaguinho.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments