Foi realizada na tarde de ontem, sexta-feira (22), no quartel do 9º Comando Regional da Polícia Militar em Alta Floresta, a cerimônia de entrega de uma viatura nova para a Força Tática de Alta Floresta, o veículo, uma caminhonete irá dar mais condições de trabalho para a unidade.

A cerimônia de entrega restrita contou com a presença do Tenente Coronel Arruda, comandante do 9º Comando Regional, Oficiais da PM e imprensa.

A nova viatura faz parte de um lote de 149 veículos entregue pelo Governo do Estado as forças de segurança de Mato Grosso. Dos 149 veículos, a Polícia Militar recebeu 75 caminhonetes.

Coronel Arruda destacou que além da viatura para a Força Tática, o Comando Regional irá receber outras quatro caminhonetes, que serão destinadas para Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder.

Arruda disse que a nova viatura dará mais condições de trabalho para a Força Tática.

“A Força Tática trabalha em condições extremas, então recebemos esta caminhonete para que comporte toda guarnição de Força Tática, além de equipamentos e armamentos. A Força Tática atua em toda região do 9º CR”, pontuou.

Fonte/Créditos: Notícia Exata