fbpx
Connect with us
ads

Geral

Anitta se veste de Ruivinha de Marte em novo clipe no Pará

Published

on

Há um ano atrás, quando estourou no TikTok, a influenciadora Ruivinha de Marte nunca imaginava o que estaria por vir na sua vida. Nesta segunda-feira (29), a amazonense participou da gravação do novo clipe de funk de Anitta em parceria com o DJ Pedro Sampaio.

Em uma das cenas, a cantora carioca se caracterizou de Ruivinha de Marte para o clipe, que está sendo gravado em Belém, no Pará. 

Anitta e Ruivinha de Marte compartilharam diversos momentos dos bastidores nos stories e movimentaram a internet com a caracterização da cantora brasileira como influenciadora. 

Anitta, se divertiu ao lado da amazonense, que o nome de batismo é Anny Bergatin. “Podem me chamar de… Anitta de Marte”.

Em outros stories, Anitta também registrou o momento que Ruvinha estava sendo maquiada. “Gente, venci a vida, eu zerei a vida”, disse a influenciadora amazonense. 

Ruivinha de Marte é natural de Urucará, mas cresceu e mora em Manaus. A influenciadora, que acumula15,7 milhões de seguidores no Tik Tok e 5,7 milhões no Instagram, ganhou as redes sociais após postar dancinhas e memes durante a pandemia do novo coronavírus. Hoje ela é considerada uma das maiores personalidades amazonenses da atualidade.  

Veja o vídeo:

‘Novinha’O clipe, que está sendo gravado, é “Novinha”. A presença de Anitta e Pedro Sampaio causou comoção entre os paraenses. As pessoas rodeavam os artistas, que gravaram o vídeo no  Mercado Ver-o-Peso, mas foram impedidas de se aproximar por conta de uma barreira que cercava o lugar. 

Anitta está consolidando uma carreira internacional e, após passar uma temporada nos Estados Unidos, retornou ao Brasil para gravar a produção e fazer outros trabalhos. Após a gravação, ela retornou para Miami.

Fonte: Em Tempo

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments