Aplicativo do Banco Bradesco enfrenta instabilidade, deixando usuários frustrados
No último dia 06, o aplicativo do Banco Bradesco experimentou problemas de instabilidade que impossibilitaram os usuários de acessar suas funcionalidades. Nas redes sociais, várias queixas foram registradas devido aos transtornos causados. De acordo com o Downdetector, um site que monitora o funcionamento de serviços online, a disfunção começou por volta das 11h30 e já acumulava mais de 500 notificações até as 12h28.
Dos usuários que registraram reclamações, 76% enfrentaram dificuldades para fazer login no aplicativo móvel, 13% não conseguiram realizar transferências Pix e 12% tiveram problemas ao utilizar o internet banking pelo navegador. Na plataforma online do banco, uma mensagem indicava que o serviço estava enfrentando instabilidades: “Algo deu errado por aqui…”. Como alternativa, o banco sugeriu que os clientes utilizassem a conta pelo navegador ou aguardassem a normalização do sistema. O banco aconselhou: “Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde.”