fbpx
Connect with us
ads

Geral

Após acidente na BR-163, 4º BPM apreende suspeito por roubo, em Várzea Grande-MT

Published

on

Nesta segunda- feira (02.11) policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande apreenderam um adolescente de 17 anos por participação em um roubo, no bairro Santa Isabel. O carro de passeio com eletroeletrônicos foi apreendido na ação policial.

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 sobre o roubo, no bairro Santa Isabel. No local, as vítimas relataram aos policiais que chegavam em casa quando  foram surpreendidas por quatro indivíduos, dois deles com arma de fogo.

A quadrilha levou uma caminhonete Amarok e o carro Corsa com eletroeletrônicos da casa. Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi informada que um carro modelo Corsa havia saído da pista e capotado no KM 15 da BR-163, sentido ao município de Jangada.

Os policiais foram até o local do acidente e se depararam com policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência.Foi constatado no carro havia dois ocupantes, um deles foi a óbito e o outro homem foi encaminhado pela Concessionária Rota do Oeste para o hospital.

Durante varredura, a polícia encontrou uma televisão e duas caixas de isopor  dentro do carro Corsa. Em conversa com o suspeito, a PM constatou que o adolescente estava alterado, aparentando estar sob efeito de entorpecentes e não soube dizer sobre os demais envolvidos no roubo.

O suspeito permaneceu internado no Pronto Socorro Municipal para ser submetido a avaliação neurológica, procedimento necessário, já que o menor de idade bateu a cabeça no acidente.

O suspeito que morreu no acidente até o momento não foi identificado. A PM continua em diligência em busca dos demais envolvidos no roubo e da camionete Amarok . A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Continue Reading
Advertisement
Comments