fbpx
Connect with us
ads

Geral

Após assaltarem residência, adolescentes são apreendidos e motorista de aplicativo é preso em Ariquemes-RO

Published

on

Nessa noite de quinta-feira (29), dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e um motorista de aplicativo preso em um carro na zona sul de Ariquemes, no estado de Rondônia. A Polícia Militar informou que trio é suspeito de ter invadido uma casa, assaltado e ameaçado uma família de morte.

De acordo com as informações, após a polícia realizar patrulha próximo ao local do assalto, os bandidos localizados, quando avistaram um carro em atitude suspeita e pediram para o motorista parar. O veículo então estacionou e, neste momento, um homem abriu a porta e saiu correndo para o meio do mato. Dois policiais foram atrás do suspeito, mas não conseguiram alcançá-lo.

Já durante revista ao veículo, a PM encontrou três pessoas, sendo dois adolescentes e um homem de 26 anos.

Ainda segundo informou a PM, os dois adolescentes confessaram o assalto na casa da família e informaram que duas televisões roubadas por eles tinham sido escondidas em uma mata. Dentro do veículo também foi encontrada uma garrucha (calibre 22) e um menor assumiu ter usado a arma para ameaçar os moradores.

O homem que conduzia o veículo e os dois adolescentes foram então levados à Unisp.

Aos policiais, uma das vítimas contou que o adolescente armado foi bastante violento durante o assalto e que chegou a chutar um dos moradores, além de fazer ameaças de morte.

Redação 163 Notícias/ G1

Continue Reading
Advertisement
Comments