fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Após brigarem, irmãos se juram de morte e um é encontrado morto a facadas, em Colíder-MT

Published

on

Na madrugada de hoje, segunda-feira (01), um homem identificado como Roberto Barbosa da Silva de 45 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca em uma casa na rua Ipiranga no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder, Mato Grosso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém nada mas podia ser feito pela vítima, que foi atingida no tórax, costela, barriga e na mão, tendo parte das vísceras para fora, não resistiu as ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e informada a respeito da ocorrência e assim que chegaram no local, os militares encontraram o homem morto, realizaram o isolamento e chamaram a Polícia Civil e em seguida a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Vizinhos de Roberto relataram que por volt das 19h ele teria se desentendido com seu irmão, no entanto não chegaram a ver ninguém somente escutaram o barulho de uma moto. As testemunhas disseram ainda que ao saírem de suas casas para verificar o que teria acontecido, encontraram Roberto caído no chão.

Os PMs foram informados sobre o endereço do suspeito e foram até a casa, mas não o encontraram, havia apenas sua esposa, que disse que ele não estava. Ela disse ainda que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, em sua casa onde em dado momento a vítima juntamente com o suspeito, começaram a discutir e entraram em vias de fato, e ambos teria jurado outro de morte.

Continue Reading
Advertisement
Comments