fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Após desaparecer, adolescente é encontrada morta com corte profundo no pescoço, em MT

Published

on

Após ser dada como desaparecida, a adolescente Andressa Silva, de16 anos, foi encontrada morta n manhã de ontem, domingo (24), em uma área de mata, no bairro Morada do Bosque, no município de Sorriso, no norte de Mato Grosso.

De acordo com as informações, o corpo de Andressa, que estava desaparecida desde o dia 22, estava jogado na região de mata e apresentava um corte profundo na garganta.

Agentes da Politec e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido e levado para o IML.

Ela morava com a família em uma residência localizada no bairro Boa Esperança 2, de onde saiu por volta das 21h de sexta-feira para comprar cigarro, deixou o celular para o irmão, disse que voltava logo porém não retornou mais.

Informações dão conta de que o irmão de Andressa, após o sumiço da irmã decidiu desbloquear o celular deixado e assim, teria encontrado uma conversa dela o com ex-namorado. Na conversa o ex disse para ela descer para o mesmo lugar e perguntou se alguém mais sabia, ela respondeu dizendo que estava indo e que ninguém sabia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments