fbpx
Connect with us
ads

Geral

Após ficar 38 dias internado com Covid-19, policial civil tem alta e é recebido pelos colegas na porta de hospital em Cuiabá

Published

on

Um policial civil de Cuiabá se infectou com o novo coronavírus e ficou 38 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, Rony Cley Caetano, de 45 anos, está curado.

Ele chegou a usar 100% da máquina de respiração pelo estado de saúde em que se encontrava. Ele é casado e tem dois filhos. Ninguém se contaminou.

Rony Cley não possuía nenhuma comorbidade e se contaminou no trabalho.

Na delegacia onde ele trabalha vários policiais contraíram a doença, mas ficou em estado mais grave que os colegas.

A prima dele, Layde Laura Souza, conta que logo após suspeitar que estava com a doença, ele se isolou de todos aguardando o resultado do exame que testou positivo para a Covid-19.

No dia 12 deste mês os sintomas começaram e ele procurou um hospital. Foi internado como um caso moderado, mas o quadro aos poucos foi se agravando.

Seis dias depois, ele foi transferido para a UTI em estado gravíssimo. Ele usou 100% da máquina de respiração, porque os pulmões estavam comprometidos.

Rony foi entubado e teve os rins paralisados. Fez hemodiálise e recebeu transfusão de sangue.

Após 38 dias internado, ele recebe alta nesta sexta-feira (26). A equipe médica do hospital e policiais colegas de Rony, fizeram uma homenagem na frente do hospital em comemoração.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments