fbpx
Connect with us
ads

BR-163

Após mandar áudio pedindo ‘perdão’ a família, vereador bate carro de frente com carreta na BR-163 e morre, em MT

Published

on

No início da tarde de hoje, quinta-feira (14), Romeu Belém, de 37 anos de idade, vereador por Nova Mutum, Mato Grosso, morreu após um grave acidente envolvendo o carro dele e uma carreta na BR-163. O veículo dirigido pelo vereador, que seguia sentido Cuiabá, bateu de frente com uma Scânia, que seguia no sentido oposto, no km-592, na região de Nova Mutum.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma das principais suspeitas é de que o próprio Romeu tenha causado a colisão, intencionalmente, uma vez que uma “carta de despedida” foi encontrada dentro do carro dele. Um áudio de Romeu enviado para sua família, onde ele pede “perdão”, também reforça a suspeita.

Uma equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima, que estava presa em meio as ferragens, não resistiu e faleceu ainda no local.

Equipes da Politec e Polícia Civil estiveram no local.

A prefeitura de Nova Mutum publicou uma nota de pesar pela morte do vereador, confira abaixo:

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments