fbpx
Connect with us
ads

Estados

Após roubarem dinheiro e celular em farmácia, bandidos fogem, mas são presos pela PRF na BR-364 em Vilhena-RO

Published

on

Na manhã de ontem, quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena (RO) prendeu na BR-364, dois homens, sendo um de 39 anos e o outro de 46, como os principais suspeitos de um furto ocorrido na cidade de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia.

De acordo com as informações, os dois suspeitos viajavam pela rodovia em um um veículo Gol e foram abordados pelos agentes federais. Questionados, alegaram ter saído de Brasília/DF e estavam a caminho da cidade de Alta Floresta do Oeste.

Os policiais então realizaram uma vistoria pelo carro e encontrados três aparelhos celulares, sendo que dois pertenciam aos suspeitos, mas o terceiro eles relataram receber de um “noiado” em um jogo de sinuca na Cidade de Pimenta Bueno.

Os agentes então fizeram contato com a polícia de Pimenta Bueno, e foram informados que uma atendente de farmácia teve seu celular furtado por dois clientes, que ainda a ludibriaram, aplicando nela o “golpe do troco”, furtando R$ 50.

Em razão da suspeita, a imagem do aparelho foi apresentado à vítima, que não apenas o reconheceu, como também informou a senha de desbloqueio do equipamento, dessa forma os suspeitos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para serem tomadas as devidas providências.

Continue Reading
Advertisement
Comments