fbpx
Connect with us
ads

Estados

Após ser abordado pela PRF, caminhoneiro fica nervoso ao falar da viagem e agentes acham 278,6 kg de droga nos pneus do veículo na BR-060

Published

on

Após realizar rondas na BR-060, na altura do km 426, nessa última segunda-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou o motorista de uma caminhão, que alegou ter levado um maquinário até o município de Antônio João, na região sul do estado de Mato Grosso do Sul, e estaria retornando para casa, no interior de São Paulo. Porém, durante a conversa o homem apresentou nervosismo, os policiais decidiram fazer uma vistoria no veículo e encontraram drogas.

De acordo com o G1, seis pneus do caminhão, incluindo os estepes, estavam com forte odor de maconha. A droga totalizou 278,6 kg.

Ao ser questionado novamente, o suspeito confessou que, em Alto João, assim que descarregou o maquinário, ele foi contratado por “uma pessoa desconhecida”. Ele então entregou o carro para uma terceira pessoa em Ponta Porã, ficando aguardando em um hotel.

Logo depois o motorista pegou o caminhão novamente, e dessa vez estava com a droga escondida nos pneus. Ele receberia R$ 4 mil, ao chegar no município de Bebedouro (SP).

O homem foi encaminhado para a delegacia de Sidrolândia e indiciado por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Continue Reading
Advertisement
Comments