fbpx
Connect with us
ads

Geral

Após ter pedido de casamento negado, homem quebra porta da namorada e pega de volta carro que deu pra ela, em MT

Published

on

Na noite de ontem, quinta-feira (22), por volta das 23h30, um pedido de casamento terminou em confusão e precisou da intervenção da Polícia Militar após um homem se revoltar e quebrar a porta do apartamento da namorada, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.

De acordo com a vítima, o namorado havia feito o pedido de casamento e ela disse que aceitaria, mas que, primeiro, os dois deveriam se conhecer melhor. Revoltado com a resposta, o homem se alterou e exigiu que a mulher entregasse o carro que ele havia dado de presente.

Antes que ela pudesse reagir, ele tomou a chave do veículo e, ao sair do apartamento da vítima, acabou quebrando sua porta, saindo na sequência com o carro.

A mulher acionou a Polícia Militar e afirmou que todos seus documentos pessoais permaneciam dentro do veículo. Diante dos fatos, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência e encaminharam o caso para a 1º Delegacia de Polícia.

Consta no boletim de ocorrência que o veículo não se encontra em nome de nenhumas das partes, pois ainda não teria sido transferido.

Redação 163 Notícias/ Mídia Max

Continue Reading
Advertisement
Comments