fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Assaltante é baleado na cabeça, ao tentar roubar policial penal em loja de Várzea Grande

Published

on

Assaltante ainda não identificado foi baleado na cabeça durante a fuga, após um assalto em uma loja de materiais para construção, na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (21). Eles tentaram roubar o carro de um policial penal que estava com o irmão, também policial penal.

As informações são preliminares, já que o caso está em andamento.  Câmeras de segurança da loja mostram, por volta das 10h18, o momento em que os suspeitos chegam no local.

O suspeito que morreu na ação é visto indo para o fundo junto com um cliente. Já o comparsa, que usa um moletom branco, faz outros clientes se deitarem no chão.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, os suspeitos tentaram roubar o carro do policial penal no momento em que ele retirava os materiais na loja.

Quando eles foram abordados pelos suspeitos para serem roubados, um deles reagiu e atingiu o assaltante na cabeça, que ficou agonizando na calçada do local.

Já outros dois comparsas fugiram e deixaram um simulacro de arma de fogo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local atendendo o baleado. Polícia faz rondas na região com ajuda do Ciopaer.

Fonte: Gazeta Digital

Continue Reading
Advertisement
Comments