fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Assaltante Morre Ao Troca De Tiros Com A Polícia Em Alta Floresta

Published

on

Na ocorrência, 2 suspeitos estavam praticando o ato criminoso, onde um deles veio a óbito e o outro se encontra foragido até o momento.

Nesta segunda-feira (15), um assaltante foi morto ao trocar tiros com a Polícia em Alta Floresta, na ocorrência 2 assaltantes estavam em uma zona rural praticando o ato criminoso..A guarnição recebeu a informação de um roubo,  por volta das 17h00 desta segunda-feira (15), em uma propriedade rural localizada na rodovia MT-010, zona rural do município de Alta Floresta.

Os Assaltantes armados renderam e ameaçaram as vítimas, na ocasião levaram entre os objetos, uma motocicleta de fazer trilha, as guarnições da Força Tática e apoio da equipe do Oficial de Dia realizando a procedência das buscas.

A aproximadamente de 10 KM de Alta Floresta a equipe da Força Tática deparou com os indivíduos em duas motos, local onde os policiais foram recebidos com disparos feitos pelos assaltantes,  os policiais revidaram e a dupla fugiu para a área de mato, sendo que um deles abandonou uma moto Biz e outro fugiu com a moto de fazer trilha.

Após várias horas, fazendo campana nas proximidades, por volta das 22h00, os policiais se depararam com um dos envolvidos no roubo, que vinha a pé na rodovia e ao tentar abordá-lo novamente, o suspeito tentou atirar nos policiais, sendo revidado novamente.

O assaltante que foi atingido com alguns disparos, foi prestado socorro pela guarnição Policial Militar até o Hospital Regional de Alta Floresta, onde constatou-se o óbito do suspeito, que aparenta ser menor de idade e segundo informações colhidas até o momento, é reincidente  na prática de crimes na cidade.

Continue Reading
Advertisement
Comments