fbpx
Connect with us
ads

Estados

Assaltantes abordam tia e sobrinho em ponte de rodovia, sequestram e fazem eles reféns dentro de mata por 14h, em RO

Published

on

Nessa segunda-feira (01), uma servidora pública de 38 anos, e o sobrinho dela, de 22, foram sequestrados e mantidos reféns por cerca de 14 horas, dentro de uma mata no município de Cacaulândia, no estado de Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, tia e sobrinho trafegavam em uma caminhonete pela RO-140, quando por volta de 9h da manhã, ao passarem por uma ponte sobre o Rio Pardo, quatro bandidos armados o abordaram e ordenaram que ficassem quietos, pois se tratava de um roubo.

Os bandidos levaram a tia e o sobrinho para uma outra linha rural dentro de uma mata fechada, onde fez a dupla refém. Somente por volta de 23h, os suspeitos decidiram liberar as vítimas e, segundo disse o sobrinho de 22 anos à PM, dois dos assaltantes foram embora com a camionete e a motocicleta (em cima da carroceria) e os outros dois bandidos fugiram com um carro que já estavam de posse.

Assim que conseguiram sair de dentro do cativeiro na mata, as vítimas caminharam até uma propriedade rural e pediram ajuda, lá receberam ajuda de um sitiante que lhes deu carona até o quartel da PM.

O rapaz de 22 anos relatou ainda a Polícia que os criminosos tinham duas espingardas (tipo escopeta), uma cano serrado e uma cano longo, e também uma pistola.

Buscas estão sendo feitas pela polícia, na tentativa de localizar os criminosos e recuperar os veículos da família.

Continue Reading
Advertisement
Comments