fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Assassinos chegam em residência e executam dois rapazes, em Sinop-MT

Published

on

Na noite de ontem, quinta-feira (04), por volta das 23h, um rapaz identificado como Pablo Rodrigues de Almeida, de 19 anos, e Edrik Fabricio da Silva Boaz, de 18 anos, foram mortos com vários tiros de arma de fogo, em uma casa na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras, em Sinop, Mato Grosso.

Em relato a Polícia Militar, uma testemunha informou que duas pessoas em uma motocicleta chegaram e invadiram a residência onde os jovens estavam e um deles efetuou os disparos contra Pablo, que foi tingido no quintal do imóvel  próximo ao portão, e Edrik, estava sentado no sofá. Em seguida, os criminosos fugiram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas nenhum dos dois rapazes resistiu aos fermentos.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica estiveram no local para as análises e informaram que parte dos vários disparos atingiram as vítimas na região da cabeça.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e o caso estará sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeos: geno rodrigues

Continue Reading
Advertisement
Comments