fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Banco Santander doa mais de 800 kg de alimentos à Prefeitura de Nova Mutum-MT

Published

on

O Banco Santander fez a doação de 51 cestas básicas à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social para atender famílias em vulnerabilidade social assistidas através de Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Ao todo foram 815 kg de alimentos arrecadado pela Instituição através da LIVE “De Repente Juntos”, que mobilizou as diretorias das redes Centro Oeste, Rede Base e Rede SP 1 que corresponde a 170 agências bancárias.

A ação teve como objetivo arrecadar o maior número possível em alimentos para atender as famílias com maior dificuldade em decorrência da pandemia. Em Mato Grosso além de Nova Mutum outras nove cidades do interior do estado também foram contempladas.

A live “De Repente Juntos” (#DeRepenteJuntos), arrecadou o total de 150 toneladas de alimentos. A mobilização teve o envolvimento direto dos colaboradores, clientes, amigos e familiares.

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Marines Cavalim Pivetta agradeceu a Instituição por escolher Nova Mutum entre as cidades beneficiadas em Mato Grosso. “Quero agradecer em especial ao Cleber e toda equipe do Santander que fizeram essa linda ação. Esses alimentos são sempre bem vindos, vão atender uma parcela importante de pessoas atendidas pelo Creas que estão com algum tipo de dificuldade,” agradece.

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum-MT

Continue Reading
Advertisement
Comments