fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Bandido é morto em assalto e permanece no IML sem identificação, em MT

Published

on

Nessa quinta-feira (05), um criminoso foi morto ira ao tentar assaltar uma joalheria em Rondonópolis com uma arma de brinquedo e permanece até então, sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) informou que trata-se de um cadáver de 1,78 de altura, cabelos pretos e crespos, olhos castanhos claros.

De acordo com as informações, o corpo permanece durante 30 dias na câmara fria, aguardando o reconhecimento, após esse período, se não for identificado, será sepultado nas condições de indigente.

O corpo possui uma tatuagem de coração na região do braço esquerdo enquanto e há ainda, no antebraço, uma tatuagem com as iniciais B e D. No ombro esquerdo tem uma tatuagem de estrela. O criminoso usava um cordão de metal com uma Estrela de Davi.

Ainda segundo a Perícia Oficial e identificação Técnica, familiares ou outras pessoas que tiverem alguém desaparecido, podem entrar em contato com a Gerência de Medicina legal de Rondonópolis pelo telefone de plantão (66) 9 9994-5822.

O CASO

Um homem foi morto e outro ferido após uma tentativa de assalto a uma loja de joias localizada na região central de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 11 horas, na Avenida Rui Barbosa.

Ainda não se sabe se o segundo ferido teve participação no crime. De acordo com informações preliminares, um homem de posse de uma arma de brinquedo entrou uma loja e anunciou o assalto, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu e atirou no assaltante.

O criminoso saiu correndo da loja, mas caiu alguns metros na calçada e morreu. Outra pessoa foi atingida por estilhaços de balas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments