fbpx
Connect with us
ads

Geral

Bandido é preso por tráfico e diz que é sobrinho do prefeito Luiz Binotti para intimidar policiais, em Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Na noite da última quarta-feira (28) quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas pelo Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde, a 335 km de Cuiabá. Segundo a Polícia, assim que foi detido, um dos envolvidos tentou intimidar os policiais dizendo ser sobrinho de Luiz Binotti, prefeito do município.

De acordo com as informações, a Polícia estava realizando rondas pelo bairro quando e determinado momento notaram que em frene a uma casa, havia uma mulher em atitude suspeita e então foi feita a abordagem e com ela foram encontradas duas porções de maconha. Aos policiais a suspeita confessou que dentro da casa, em um quarto, havia mais droga.

Dentro da residência havia mais três indivíduos, sendo que um dele, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como Cleilson Caldas Damasceno, de 24 anos.

Foram feitas mais buscas pela casa e os militares encontraram nove porções de maconha e dinheiro trocado.  Todos os suspeitos foram levados à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.  

Após as prisões, Cleison tentou intimidar os policiais dizendo que a sua prisão vai ter consequências, pois o mesmo é sobrinho do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, no entanto a assessoria do gestor informou que o suspeito não possui nenhum grau de parentesco com o chefe do Executivo municipal.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Continue Reading
Advertisement
Comments