fbpx
Connect with us
ads

Estados

Bandido rouba moto, usa ela para praticar assaltos e acaba preso após trocar tiros com a polícia em Itaituba-PA

Published

on

Na tarde de ontem, terça-feira (27), um rapaz identificado como Wilson Conceição Ribeiro, de 22 anos, ficou ferido depois de fugir de uma abordagem e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro São Francisco, em Itaituba, no sudoeste do estado do Pará.

De acordo com as informações, o indivíduo é acusado de roubar um motocicleta, celular e uma qantia em dinheiro, junto com um outro rapaz, ainda não identificado. Na noite de domingo (25), os dois haviam roubado uma motocicleta Honda Biz preta, de um casal que estava buscando água em uma lavandeira, no bairro Floresta.

O casal vítima do roubo, foi ameaçado com uma arma de fogo pelos meliantes, para que o veículo fosse entregue. O boletim de ocorrência foi registrado na mesma noite do assalto.

Por volta das 6h47 da manhã de ontem, (27), a polícia foi informada a respeito de um assalto no bairro da Liberdade, onde o suspeito utilizou uma moto biz preta, que seria a mesma roubado do casal, e levou um aparelho celular e uma quantia de R$ 500 em dinheiro de uma mulher, conforme informou o Portal Giro.

O assaltante estava portando uma arma, usava boné e não estava de máscara. A nova vítima também, fez o registro do Boletim de Ocorrência.

Os policiais realizaram diligências em busca de encontrar o bandidos e momentos depois descobriram o endereço deles, na 1º Rua, bairro São Francisco. Ao chegar no local, a polícia foi recebida com tiros, Wilson ainda tentou fugir mas foi baleado durante perseguição. Ele tinha um celular, uma motocicleta, um revólver calibre 32 e munições, que foram apreendidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o bandido baleado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde ele passou por uma cirurgia e em seguida teve alta. Ele será autuado em flagrante.  

Foto: Rubson Vieira/PortalGiro

Continue Reading
Advertisement
Comments