fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Bandidos apontam arma na cabeça de bebê e roubam carro do pai

Published

on

Dois bandidos armados renderam um motorista para roubar o carro e, ao perceberem que dentro do veículo havia um bebê de 1 ano, os suspeitos usaram a criança como escudo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (04), na região central de Cuiabá. Minutos depois, os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar.

Segundo informações da reportagem do programa ‘Olha Vivo Na Cidade’ – TV Cidade Verde, os assaltantes, que são menores de idade, abordaram a vítima que estava com o filho de apenas um ano no carro à espera da esposa que sairia da faculdade. 

Mesmo ao perceber que a vítima estava com o filho, o bandido armado não facilitou e mandou que a vítima saísse do carro. Para intimidar o homem, os bandidos apontaram a arma em direção à criança. Em seguida, os suspeitos entraram no carro e fugiram.  

Após ser acionada, a guarnição agiu rápido e conseguiu localizar quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assalto. Dois menores foram reconhecidos como autores e apreendidos. Já os demais suspeitos de dar apoio na ação são maiores de idade.

O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário. Os acusados foram entregues a Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments