fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Bandidos fingem que querem comprar porco e matam fazendeiro com tiro no olho, em MT

Published

on

No final da tarde de ontem, quarta-feira (27), um dos pioneiros de Paranatinga (a 340 km de Cuiabá), Jaime Cardoso Pinto, de 74 anos, foi executado com um tiro no olho, na chacará dele. Dois homens se passaram por clientes que queriam porcos e, quando ele saiu na porteira, foi assassinado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, 74, chegou na chacará do casal e na frente da porteira estavam dois homens em uma Hilux prata. Eles se aproximaram dela e perguntaram se tinham porco para vender. A esposa então chamou Jaime e entrou para o terreno.

Quando ela se afastou, escutou apenas um barulho de tiro. Ao se virar, já viu os criminosos se aproximando dela. Eles a pegaram e a arrastaram para dentro da casa e a amarraram. Depois fugiram. Minutos depois, a idosa conseguiu se soltar e correr até um vizinho que a dessamarrou e acionou a Polícia Militar. 

Por volta da das 15h20, os militares chegaram à fazenda e encontaram o corpo de Jaime no chão. Ele foi atingido por um tiro no olho esquerdo. A esposa detalhou como eram os criminosos: ambos brancos, um mais alto que o outro, sendo que um deles estava usando camisa branca quadriculada. No BO não consta se os bandidos roubaram alguma coisa.

A PM realizou várias deligências pela região, contudo ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.(Fonte: RD News)

Continue Reading
Advertisement
Comments