fbpx
Connect with us
ads

Geral

Bandidos sequestram caminhoneira e tentam roubar carreta bitrem na MT-491 em Ipiranga do Norte

Published

on

Uma caminhoneira procurou a delegacia de polícia depois que foi vítima de um sequestro no dia 17, enquanto trafegava pela MT-242 e passou a ser seguida por um veículo Gol branco. De início ela não suspeitou de nada, até que, quando foi realizar a conversão no trevo da rodovia MT 491, foi abordada por dois elementos que subiram na lateral do veículo anunciando o assalto.

Os meliantes obrigaram a vítima a dirigir até uma estrada de mata, onde a todo momento os mesmos alegavam que apenas queriam o cavalo do bitrem.
Após percorrer um percurso, a vítima foi ordenada a parar o veículo para desengatar o cavalo, onde a caminhoneira foi amarrada dentro da carroceria do semi reboque.

A comunicante narra que aos meliantes tentarem sair com o cavalo, os mesmos o atolaram-no e abandonaram o veículo.
De acordo com a caminhoneira, a mesma apenas conseguiu se soltar na manhã de ontem (19/11), onde procurou socorro em uma fazenda próxima.

Conta a mulher para a polícia que quatro pessoas estavam envolvidas, sendo dois homens e duas mulheres, porém a mesma não conseguiu identificá-los, tendo em vista que estavam com capacetes e ficava a todo momento apontando uma lanterna para seu rosto.

Foi subtraído da vítima anéis, colar, a aliança e cerca de R$300 reais.

A polícia de deslocou até o pedágio para solicitar as imagens das câmeras de segurança, porém foram informados que as mesmas estavam com problemas técnicos.

Fonte: MT Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments