fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Bandidos sequestram caminhoneiro e mantém ele em cárcere privado para tentar roubar carreta, em MT

Published

on

Nessa última terça-feira (02), a Polícia Militar prendeu quatro criminosos, após eles serem flagrados roubando um veículo de carga e mantendo o motorista em cárcere privado no Campo Limpo, em Rondonópolis, na região sudeste do estado de Mato Grosso.

Segundo as informações a Polícia realizava rondas no Jardim Sumaré, quando um mototaxista informou sobre uma carreta parada e que havia um veículo Gol com dois suspeitos. Em seguida, os policiais, se deslocaram até o endereço e lá encontraram o veículo aparentemente danificado.

Dois suspeitos foram abordados e checados, no entanto, nada constava em desfavor de ambos, Um pouco mais diante os militares encontraram a carreta e ao realizar a abordagem o motorista desceu correndo assustado e falou que se tratava de um roubo em andamento.

Os dois suspeitos foram detidos pela equipe da PM, eles tinham uma arma de fogo e mantinham o motorista sob a mira do revólver em cárcere privado.

Os homens que estavam no carro também foram detidos pela polícia. Um dos quatro presos, 2 fazem uso de tornozeleira eletrônica.

Continue Reading
Advertisement
Comments