fbpx
Connect with us
ads

Política

Bolsonaristas organizam caravanas e mais de 10 mil de MT vão para ato em Brasília

Published

on

Mais de 20 caravanas vão sair de Mato Grosso em direção ao ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 7 de setembro, em Brasília. Cerca de 10 mil mato-grossenses são esperados para participar dos atos na Capital federal.

Segundo Fabiana Vieiro, uma das representantes dos apoiadores do presidente Bolsonaro, grupos de Cuiabá, Primavera do Leste, Juína, Sinop e várias cidades de MT estão organizando caravanas e grande parte não tem previsão de retorno.

“A maior parte dos ônibus vão sair de Mato Grosso no dia 6 e não tem previsão de retorno. Vão acampar em Brasília e ficarão alguns dias, esperando alguma decisão”, explica.

Ainda segundo Fabiana, várias pessoas vão com veículos próprios. “Não é só nos ônibus. Muitas vão de carro, caminhonete, de avião e outros meios. São muitas pessoas mesmo”, afirma.

Na segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai participar dos atos em Brasília. De acordo com ele, os manifestantes irão às ruas pela “liberdade de expressão” e pelo voto impresso.

“O que o povo quer? Liberdade de expressão. O que o povo quer? A alma da democracia: o voto. O povo quer que você, ao votar, tenha certeza que voto vá para João ou Maria”, disse.

Fonte: Repórter MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments