fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Bombeiros e PM impedem mulher de se jogar de ponte, em MT

Published

on

Uma mulher foi impedida pela Polícia Militar de pular a ponte Sarita Baracat, ainda em construção, no bairro Carrapicho em Várzea Grande. A família da mulher, mãe, irmã e marido já estavam no local tentado persuadi-la a desistir do suicídio. O Corpo de Bombeiros (CBMMT) foi acionado na tarde dessa terça-feira (12.10), por volta das 17h30, para uma ocorrência de tentativa de suicídio, no bairro Parque do Lago.

O solicitante informou que avistou uma mulher em plano elevado, com indícios de que a mesma poderia estar tentando contra a própria vida. Imediatamente uma guarnição do CBMMT foi até o local e ao chegar, verificou que 3º SGT Polícia Militar França se encontrava no local, conversando com a vítima de 29 anos, em tentativa de reverter a situação.

Após vários minutos de convsesa, a guarnição BM conseguiu se aproximar da mulher, fez a remoção da mesma do plano elevado e a deixou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: VG News

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments