fbpx
Connect with us
ads

Geral

Bombeiros encontram corpo de rapaz que tentou salvar mãe após barco virar no Rio Teles Pires, em Sorriso-MT

Published

on

Foi localizado na tarde de ontem, segunda-feira (25), o corpo do jovem Weliton França, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (23), quando o barco onde ele e outras 11 pessoas estavam, virou no Rio Teles Pires, em Sorriso, ao norte do estado de Mato Grosso. O corpo do rapaz foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros que contaram com o auxílio de um cão farejador.

De acordo com as informações, Weliton desapareceu nas águas do Rio Teles Pires ao tentar salvar a mãe, Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, que morreu afogada. A embarcação, que tem aproximadamente 5,5 metros e comporta até no máximo seis pessoas, levava 12 pessoas, incluindo um bebê de 5 mes4es de vida, todos sem coletes salva-vidas.

Conforme o Portal Sorriso, cães de resgate, Luke e Maya, que têm certificação e experiência em localizar corpos pelo odor, ajudaram nas buscas pelo corpo do rapaz. Durante o trabalho, nessa segunda-feira (25), o Luke deu sinal e a equipe conseguiu localizar o corpo, que estava poucos metros abaixo do local do acidente, próximo ao barranco.  

Continue Reading
Advertisement
Comments