fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Briga por corote de pinga termina com um baleado em Denise

Published

on

Uma desavença que iniciou por causa de um “corotinho” de pinga, resultou em uma pessoa baleada por uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 32, na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10h00 na rua Campo Grande, bairro Boa Esperança, em Denise. A Polícia militar agiu rápido e deteve o acusado do disparo e apreendeu a arma utilizada no crime e nove munições.

Segundo o relato policial, a guarnição de serviço encontrava-se em operação na zona rural quando foi acionada via telefone funcional. O solicitante informou que uma pessoa havia sido baleada no local. Quando a Polícia chegou, a vítima já havia sido levada pela ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento de Saúde. Entretanto, ainda no local, a PM colheu informações de que o autor dos disparos havia foragido em sua motocicleta Yamaha/Crypton de cor preta.

De posse das informações, a guarnição retornou em diligências à zona rural, pois o suspeito havia tomado rumo ao assentamento ‘Fátima’, onde ele foi abordado e questionado sobre a tentativa de homicídio. O acusado confessou ter atirado na vítima e a motivação foi o “corotinho” (cachaça). Os dois entraram em vias de fato, e ele efetuou apenas um disparo. O acusado também informou que arma de fogo utilizada no crime estava escondida meio a folhas e troncos de bananeiras na sua residência, sendo encontrada pela PM, conforme ele informou. Ainda em buscas na sua casa, foram localizadas mais nove munições calibre 32 intactas.

O elemento foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida por estar com a documentação (CRLV) atrasada desde 2006.

Segundo informação da saúde pública, o disparo atingiu o abdômen da vítima, que se encontra estável. Ele foi transferido para o hospital municipal da Barra do Bugres.
Fonte: Click Denise

Continue Reading
Advertisement
Comments