fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Cáceres: Prefeito é ameaçado de morte durante ato político: “disse que iria me enfiar uma faca”

Published

on

O prefeito de Cáceres (distante 220km de Cuiabá) Francis Maris (PSDB) foi ameaçado de morte na noite de domingo (1), enquanto discursava em um ato político do candidato que apoia, Paulo Donizete (PSDB).

O autor das ameaças, segundo Francis, faz parte de um grupo que é adversário político dele. O homem, que foi pra cima do atual chefe do Executivo, apoia a candidatura de Eliene Liberato (PSB).

Ele interrompeu o discurso de Francis para dizer que iria matá-lo. “Se você continuar falando de corrupção e do Túlio [ Fontes, ex-prefeito da cidade], eu vou furar você com uma faca. Vou furar seu bucho; Enfiar a peixeira [faca] em você”, disse o prefeito ao OD.

O ato aconteceu na Praça da Feira, por volta das 20h. Francis estava fazendo campanha quando houve o tumulto. O homem que o ameaçou não chegou a ir pra cima do prefeito porque foi retirado do local por alguns apoiadores de Paulo Donizete.

Imediatamente, o prefeito foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência por ataque contra a vida e injúria. Francis ainda pediu que a Polícia Militar fizesse acompanhamento dele em atos na cidade, juntamente com a Polícia Federal.

Francis não é candidato nesta eleição. Ele já está cumprindo oito anos de mandato e por isso ficou impossibilitado de disputar. O que mais chama atenção é que a adversária política dele é a atual vice prefeita, Eliene Liberato.
Fonte: Olhar direto

Continue Reading
Advertisement
Comments