fbpx
Connect with us
ads

Geral

Cachorro defende e permanece ao lado do corpo da dona, mulher encontrada morta em Várzea Grande-MT

Published

on

Na manhã de ontem, terça-feira (10), um cachorrinho comoveu as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizavam a retirada do corpo de uma mulher, encontrada morta em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Ele pertencia a vítima e mesmo após ela morrer, ele permaneceu todo tempo ao lado do cadáver dela, até que as autoridades chegassem e ainda assim, tentou impedir que os agentes se aproximassem.

O animal, que tinha aproximadamente 60 dias de vida, estava desnutrido e foi apelidado pelos agentes de “Costela”, devido ao estado físico que apresenta. Além disso, ele aparentava não se alimentar há dias e possuía carrapatos e pulgas, conforme informou o site Hiper Notícias.

De acordo com as informações, o cãozinho e a dona moravam em um barraco de madeira próximo às margens do lago, onde populares encontraram a mulher morta.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e próximo ao corpo, estava o cachorro, que quando viu que os agentes se aproximavam, começou a latir para que não chegassem perto de sua dona.

Momentos depois a equipe da Politec chegou para retirar o corpo e novamente Costela tentou impedir que “desconhecidos” removessem o corpo da mulher. A técnica de necropsia Kathryn Von Braun se comoveu com a situação e decidiu recolher o cãozinho, que foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por exames, vermifugação, retirada de carrapatos e banho.

Os agentes fizeram “vaquinha” para adquirir recursos para um primeiro atendimento de Costela. O animal foi colocado para a adoção.

Continue Reading
Advertisement
Comments