fbpx
Connect with us
ads

Geral

Câmera de segurança flagra empresário assediando jovem em entrevista de emprego; VEJA

Published

on

Uma gravação feita por uma das câmeras de segurança da empresa de Claudinei Panta da Silva, 45 anos, mostra os abusos sexuais cometidos pelo empresário contra a vítima de 18 anos. A jovem fez a denúncia contra o suspeito no dia 27 de outubro, no mesmo dia ele foi detido pela Polícia Civil.

A vítima foi até a loja do homem, localizada no bairro Jardim Leblon, como candidata à vaga de emprego que estava sendo oferecida pela empresa de Claudinei. O cargo seria para atendente de assistência técnica. A vaga foi anunciada na rede social do estabelecimento.

Pelo vídeo é possível confirmar a versão da vítima sobre o homem ter tocado no corpo dela. Além dele ter colocado ela em cima de um balcão, ele ainda teria imposto um teste em que a jovem teria que tirar uma peça de roupa a cada pergunta que ele fizesse e ela respondesse errado. 

Na denúncia feita pela vítima, ela contou que compareceu na empresa em um determinado horário e o empresário pediu para que a mesma retornasse no final do expediente.

A jovem ainda contou que o suspeito estava sozinho no local quando ela retornou. Ele teria começado os assédios falando das tatuagens da mulher. O empresário ainda pediu para que ela colocasse um uniforme da empresa e desfilasse pela loja.  

Claudinei Panta da Silva já foi preso em 2009 por ter cometido um crime semelhante com uma outra jovem. O processo ainda está em trâmite na 5ª Vara Criminal de Cuiabá e ainda não teve uma decisão. O empresário segue sendo investigado pela Polícia Civil.  

Assista ao vídeo:

Fonte: Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments