fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Câmera registra marido espancando esposa com socos e chutes em Cáceres-MT

Published

on

Uma mulher de 28 anos foi espancada com socos e chutes no meio da rua pelo seu esposo, na noite de domingo (1º), no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Ela conseguiu se desvencilhar e se escondeu no mato. À Polícia Civil, a vítima contou que estava com seu esposo na casa de um amigo assistindo jogo de futebol, quando teria ficado violento. Quando voltavam para casa, o esposo passou a agredir a mulher com socos e chutes no meio da rua. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo é possível ver as agressões. A vítima está longe do homem, que chega perto dela correndo, tenta segurá-la pelos cabelos e começa a dar socos em sua cabeça. Ela é jogada no chão e continua sendo agredida.

A mulher levanta e novamente é jogada na calçada. O vídeo dura cerca de 1 minuto e 15 segundos e, em todo momento, a vítima é espancada pelo agressor. A vítima aproveitou momento de descuido do marido e conseguiu sair correndo.

A mulher se escondeu em uma região de mata e o agressor fugiu do local em um Fiat Uno azul. Após isso, ela conseguiu ajuda em uma lanchonete, que fica próximo do local onde as agressões ocorreram e, em seguida, procurou a Polícia Civil e fez o pedido de medida protetiva contra o homem.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments