fbpx
Connect with us
ads

Geral

Câmeras não indicam ninguém suspeito entrando no prédio de Joice Hasselmann

Published

on

As câmeras de segurança não mostram nenhum estranho entrando no prédio em que mora a deputada Joice Hasselmann, em Brasília, segundo análise feita até a noite da segunda-feira (26) pelos agentes da Polícia Legislativa da Cãmara, que investigam um caso de agressão à política.

As imagens não permitem ver nenhuma anormalidade. Além dos registros do domingo (18), quando acontecue o episódio, eles conferiram as imagens dos dias anteriores e posteriores. A informação é do colunista Lauro Jardim, de O Globo, que acrescenta ainda que um laudo da Polícia Legislativa deve ser divulgado hoje.

Joice prestou depoimento à polícia e passou por exame de corpo de delito no IML. A deputada suspeita que sofreu um atentado. Ela contou que acordou no apartamento ensanguentada, sem lembrança do que aconteceu. Joice sofreu fraturas no rosto e na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo.

A própria deputada disse em entrevista que deu o nome de dois desafetos para a polícia. Ambos moram no mesmo prédio, que é funcional, com outros parlamentares vivendo lá também. O local não tem câmeras nas escadas e entradas dos apartamentos.

“Eu tenho uma suspeita e eu passei para a Depol o nome de uma pessoa, um grande desafeto político que tem acesso a esse bloco de maneira muito fácil. Eu passei dois nomes, na verdade”, afirmou Joice. Fonte: Correio 24 Horas

Continue Reading
Advertisement
Comments