fbpx
Connect with us
ads

Geral

Caminhão atinge traseira de carro na BR-163 e duas jovens ficam feridas, em Coxim-MS

Published

on

Por volta das 19h da noite de segunda-feira (02), duas mulheres, identificadas como Mônica Gamarra Gonçalves, de 20 anos e Gisele Gamarra Dutra, também de 20, fiaram feridas depois que um caminhão Ford F-4000, atingiu a traseira do carro em que elas estavam, um VW Voyage, no km 727 da BR-163, no perímetro urbano da cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações, as duas mulheres, que são primas, estavam no banco traseiro do carro, que era conduzido por um jovem identificado como Eduardo Galdino de Deus, de 20 anos. Além dos três, estavam como ocupantes do veículo um casal de idosos.

O acidente ocorreu quando o motorista do carro trefegava pela rodovia no sentido Norte – Sul, quando em certo trecho reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, mas foi atingido pelo pequeno caminhão, que era conduzido por Antônio Marcelino da Silva, de 65 anos, que não teve lesões.

Segundo informações do site Coxim Agora, antes de bater, Silva tentou tirar para a pista contrária e frear o caminhão, mas não deu tempo e acabou atingindo a traseira do Voyage.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu as duas jovens, que foram levadas em seguida para atendimento médico no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente, o condutor do caminhão foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim por apresentar sinais de embriaguez e o veículo foi guinchado devido as más condições de trafegabilidade.

Continue Reading
Advertisement
Comments