Published
3 semanas agoon
By
REDAÇÃONo início da tarde de hoje, quarta-feira (3), um homem, de 50 anos, identificado como Luiz Carlos Martins da Vida, morreu após um caminhão-tanque carregado com glicerina, em uma empresa petroquímica, explodir no distrito de Indubrasil, polo industrial de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o que informou o Corpo de Bombeiros o homem estava fazendo o procedimento e com o impacto da explosão, foi arremessado a uma altura de sete metros. Testemunhas da explosão, relataram que o funcionário estava sobre o tanque do caminhão, adicionando a substância química.
A vítima teve fraturas nas pernas, traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo, depois da explosão, e foi levado com vida à Santa Casa da capital.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e assim que chegaram no local, encontraram o funcionário ao solo, próximo ao caminhão que estava sendo enchido com glicerina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi socorrida, chegou a sofrer parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e levada à Santa Casa. Luiz Carlos não resistiu e acabou vindo a falecer.