fbpx
Connect with us
ads

Geral

Caminhões boiadeiros são apreendidos com mais de três toneladas de maconha durante Operação em MS

Published

on

 Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam três caminhões boiadeiros Mercedes-Benz carregados com 3.859 quilos de maconha, que seguiam para São Paulo. A droga foi encontrada na tarde de sexta-feira (3).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada aos condutores, que estavam agitados e com respostas desencontradas. Então os policiais iniciaram uma vistoria, onde localizaram fundos falsos nas carrocerias dos três veículos.

Um dos condutores disse ser o proprietário dos caminhões; que contratou os outros dois condutores para virem de São Paulo em busca de trabalho e que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de Atibaia (SP).

O caminhão Mercedes-Benz amarelo, com placas de Taquarussu (MS), estava carregado com 1.361 quilos; o caminhão Mercedes-Benz azul, com placas de Taquarussu (MS), estava carregado com 1.262 quilos; e, o caminhão Mercedes-Benz amarelo, com placas de Deodápolis (MS) estava carregado com 1.236 quilos da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: PM MS/ SeComSoc/ DOF/ Sejusp

Continue Reading
Advertisement
Comments