fbpx
Connect with us
ads

Geral

Caminhoneira Aline Fucther sofre grave acidente em Mato Grosso

Published

on

Aline Fucther, caminhoneira bastante conhecida entre os caminhoneiros, teria sofrido um grave acidente entre a região de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a uns 40 quilômetros para chegar em Porto Esperidião. 

As informações preliminares são de que um caminhão que estava na frente dela teria quebrado a campana e a Aline que estava logo atrás chegou o caminhão para a via oposta. O caminhão dela iria colidir de frente com outro caminhão, no entanto, o motorista conseguiu livrar a colisão frontal e o caminhão da Aline colidiu no último vagão do caminhão que vinha sentido oposto. 

As primeiras informações são de que a Aline não morreu, porém, ficou bastante machucada com o impacto do acidente. Toda equipe do Brasil do Trecho enviou energia positiva para que a Aline se recupere o quanto antes e volte a fazer a alegria dos nossos dias.

Fonte: Brasil do Trecho

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments