fbpx
Connect with us
ads

Geral

Caminhoneiro de 34 anos morre carbonizado após acidente com 4 caminhões em rodovia de SC

Published

on

Por volta das 20h da noite de ontem, quarta-feira (04), o caminhoneiro  Rodrigo Hamm, de 34 anos, morreu carbonizado em um engavetamento envolvendo quatro caminhões no km 121 da BR-101, em Itajaí, no estado de Santa Catarina. Após a colisão, houve uma explosão e as chamas atingiram o veículo. O fogo foi controlado somente com a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações dos bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e veio a óbito após a explosão. Já os condutores dos demais veículos envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

Os dois sentidos das pistas ficaram interditados após a colisão interditou as pistas e até as 23h a rodovia em direção a Curitiba (PR), onde ocorreu a colisão traseira, seguia trancada. O trânsito foi desviado pela marginal e liberado no início da manhã desta quinta-feira (5).

Rodrigo, conhecido popularmente como “Alemão”, morava com a esposa e os filhos no município de Laurentino e estava trabalhando para um posto de combustíveis no momento em que o acidente aconteceu.

Amigos e familiares lamentaram a perda e fizeram homenagens nas redes sociais. Horário e local do velório e sepultamento não foram informados.

Continue Reading
Advertisement
Comments