fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Caminhoneiro de MT morre após 10 dias internado com Covid-19 em Vilhena-RO, onde foi levar carga

Published

on

Na noite de ontem, domingo (31), o caminhoneiro e morador da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, Wanderlei Sommer, de 63 anos de idade, faleceu após dez dias internado como Covid-19 no Hospital Regional de Vilhena, no estado de Rondônia.

De acordo com as informações, o caminhoneiro teria ido levar uma carga de cerveja para a cidade de Vilhena, e quando estava voltando para Mato Grosso, ao parar em um posto de combustíveis, passou mal, sentia muita falta de ar.

Um funcionário do estabelecimento acionou um veículo por aplicativo e, sozinho, Wanderlei foi até um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.  Desde então, o estado de saúde dele apresentou apenas piora, foi se agravando e, após dez dias, na noite de ontem (31) ele não resistiu e faleceu.
 
O corpo será transladado para sua terra natal, Rondonópolis, em Mato Grosso.

 Até a tarde de ontem, domingo (31), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou 217.020 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.129 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. São 14 mortes nas últimas 24 horas

Continue Reading
Advertisement
Comments